Nutty Bavarian procura franqueados em cidades nordestinas

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – pretende ampliar sua atuação em localidades consideradas fundamentais para o crescimento da marca no país. Para atingir este objetivo, a empresa procura novos franqueados nas cidades de Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Teresina (PI).

De acordo com a diretora da marca, Adriana Auriemo, os estados do Nordeste apresentam um grande potencial para a expansão da rede. “O público nordestino aprecia a qualidade e o sabor diferenciado das nuts (amêndoas, noz pecan, macadâmia, amendoim, e castanha de caju), somado a isso, a região aponta um ótimo desenvolvimento sócio econômico e com vários empresários promissores, o que nos motiva a prospectar fortemente o local”, explica.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF) a região Nordeste  respondeu por 14% do faturamento do mercado nacional de franquias no 1º semestre de 2016, que foi de R$ 68,888 bilhões. O franchising nordestino faturou cerca de R$ 9,6 bilhões nesse período, o que representa um crescimento de 10,5% em relação aos seis primeiros meses do ano passado.

No Brasil desde 1996, a Nutty Bavarian é uma franquia de quiosques de baixo investimento, que é indicada a empreendedores que buscam um negócio de qualidade e com suporte da franqueadora. Interessados em serem franqueados da rede devem acessar o site ou entrar em contato diretamente com a central de franquias pelo telefone (11) 3849-9002. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito