Nutty Bavarian inaugura a 6ª operação no Rio de Janeiro

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – acaba de inaugurar sua 6ª unidade no Rio de Janeiro. Localizado no Américas Shopping, na capital do estado, o novo quiosque tem como objetivo atender à demanda crescente dos consumidores cariocas. Atualmente, a marca conta com 130 pontos instalados nos principais shoppings, aeroportos e rodoviárias de 20 estados brasileiros.

Com grande aceitação em seus outros cinco pontos na região, a rede estuda novas aberturas em cidades cariocas como Niterói, Duque de Caxias e Volta Redonda ainda nesse ano. “O Rio de Janeiro é uma ótima praça para que a Nutty Bavarian aumente sua capilaridade; os consumidores já conhecem bem a marca, além do grande número de turistas recebidos anualmente, o que favorece ainda mais a venda e a boa propaganda dos amantes de nuts para quem ainda não conhece nossos produtos”, diz Adriana Auriemo, diretora executiva da empresa. 

Em 2015, a Nutty Bavarian registrou crescimento de 16% em número de quiosques em relação a 2014. Para o ano de 2016, a expectativa é atingir 165 unidades e faturar R$ 50 milhões. A empresa também tem planos de abrir unidades em outras capitais do Brasil: Porto Velho, Goiânia e Recife.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!