Nutty Bavarian busca investidores brasileiros fora do país

A Nutty Bavarian, rede que comercializa castanhas torradas e glaceadas amplia seu campo de expansão e busca por investidores nos Estados Unidos e Europa. A opção de investimento interessa a brasileiros que vivem fora do país ou aqueles que planejam se mudar.

Sucesso em shoppings e aeroportos no Brasil, a empresa conta com três unidades nos Estados Unidos operando desde 2016 e pretende ampliar sua atuação chegando a mais 20 novos postos até 2019.

“Além de ser opção de investimento para brasileiros que já moram nos Estados Unidos e querem um negócio que fale a sua língua, nosso modelo também facilita a ida definitiva de brasileiros para o país. Escolhemos os Estados Unidos pelo potencial do consumo do produto e facilidade para abertura de negócios que a legislação local oferece”, comenta Daniel Miglorancia, CEO da Nutty Bavarian.

Em alguns países, como os Estados Unidos, existe um processo de imigração baseado em investimento local, como a abertura de um negócio próprio na sua cidade de destino. No projeto da Nutty Bavarian, o imigrante abre um ponto ao se mudar e no decorrer do contrato abre os demais até atingir o valor mínimo de investimento exigido.

“Este formato é o ideal pois o investidor começa com um valor menor e um único ponto. Tem tempo de se adaptar ao dia a dia do negócio antes de abrir os demais, o que garante uma maior efetividade das unidades seguintes”, comenta Daniel.

O interessado em investir no negócio deve morar nos Estados Unidos ou atender aos requisitos para o visto de imigração, como por exemplo, passaporte europeu.