Nove lojas estão chegando no Tietê Plaza

Novas lojas estão chegando ao Tietê Plaza Shopping para incrementar as opções de compras de seus visitantes. Entre as novidades estão operações de serviços, itens para a casa, gastronomia, como sorvetes artesanais e cafés, calçados e moda feminina e acessórios.

A Cuor di Crema está entre as marcas recém-inauguradas no Tietê Plaza Shopping

A tradicional marca Side Walk já está no 1º piso com diversas opções de produtos como calçados e roupas femininas. Também recém-inaugurada no empreendimento, a Cuor di Crema, conta com os tradicionais gelatos italianos em sabores exclusivos além de variedade de bolos, tortas, petit gateau, milk-shakes de gelato, cookies, waffle e bebidas quentes. Com novidades em acessórios e bijouterias, a Star Bella, que fica no Pisto Térreo, é uma ótima opção no segmento.

Já a Manteigaria Lisboa, famosa pelo seu pastel de nata que possui casquinha crocante e recheio bem cremoso e a tradicional grife de chocolates Kopenhagen estão entre as marcas de gastronomia que, em breve, chegarão ao Shopping.

Direcionada para o público feminino, a Anacapri, importante marca de calçados que une qualidade e conforto com muita personalidade aos seus produtos é uma das lojas que chegam para incrementar o mix de calçados. Antenada nas tendências, a divertida Mercatto também está chegando ao Tietê Plaza com diversas opções de roupas feitas para a mulher de verdade, com moda democrática e preço justo.

Para casa, a Sleep House, maior revendedora de colchões multimarcas da América Latina, está no Térreo e traz aos clientes grande variedade dos produtos.

A área de serviços também ganha um importante reforço com a rede Dr. Consulta, que chega ao shopping oferecendo atendimento médico de forma acessível e rápida; na maioria das vezes horários disponíveis são encontrados para as 24 horas seguintes. O objetivo é proporcionar diagnóstico completo e tratamento de problemas de saúde, ajudar na prevenção de doenças, assim como dar suporte com acompanhamento para pacientes pré-crônicos ou crônicos.