Novas lojas incrementam o mix do BH Shopping

Publicado em 01/09/2017 por Imprensa

One Up e Grand Cru são as novidades do mall para setembro

O mês de setembro chega ao BH Shopping trazendo muitas novidades. Novas marcas vão compor o mix de lojas, reforçando o compromisso de oferecer sempre as mais completas e melhores opções aos seus clientes. A One Up, de moda feminina, promete agradar a mulher que gosta de ser percebida por sua elegância e beleza, com produtos de qualidade e sofisticação. 

Já a Grand Cru abre suas portas com uma seleção dos melhores vinhos do mundo para os amantes da bebida. O nome da loja, inclusive, é uma expressão francesa sinônimo de “o melhor terroir”, aplicada para designar vinhedos com características geográficas que permitem um padrão de excelência no plantio de uvas.

“Investimos na qualidade, na diversidade e na inovação, para que os nossos clientes encontrem sempre tudo o que e precisam aqui. Recentemente, nos meses de julho e agosto, inauguramos a TVZ, de moda feminina, a Milon, de moda infantil, a VX Case, de acessórios para celular, e a Água Doce, de moda praia, com as principais tendências para este verão”, diz o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia, Franquias de vestuário, Shopping centers , Franquias de bebidas