Nova franquia oferece método rápido e exclusivo para redução de medidas

Com a pretensão de tornar a marca reconhecida em todo território nacional, os sócios do Espaço R.I – Redução Instantânea, clínica de estética especializada em tratamentos rápidos em benefício ao corpo, saúde e bem estar, resolveram apostar no sistema de franchising. Ao contrário da maioria das clínicas estéticas, a rede tem como diferencial, um procedimento exclusivo, criado pelos sócios, que garante a perda de até 12cm de gordura na circunferência em apenas quatro sessões. O tratamento leva o mesmo nome da clínica: R.I (Redução Instantânea).

Além disso, a rede disponibiliza tratamentos de Acupuntura Sistêmica, Corrente Russa, Drenagem Linfática, Limpeza de Pele, Massagem Relaxante, Peeling de diamante e com ácido, Pós-Operatório em Cirurgia Plástica, Radiofrequência, Drenagem Linfática para Gestantes, entre outros. “Diferente do que vemos em muitas clínicas de estética, o Espaço R.I trouxe ao Brasil métodos inovadores. Basta entrar da clínica para sair com autoestima renovada”, comenta Hugo Andrade, sócio-fundador da rede em parceria com Gianny Pastri, ambos fisioterapeutas especializados em dermato-funcional.

Apesar do pouco tempo no segmento de franchising, a rede já conta com duas unidades, uma própria e uma franquia. A expectativa é chegar a 250 unidades nos próximos cinco anos. A partir de R$ 99.750, já com a taxa de franquia, obra, produtos e equipamentos, o interessado pode abrir uma franquia da rede e, antes de atuar na clínica, recebe suporte e treinamento da franqueadora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!