Nova campanha do Divino lança copos dos esportes Chico Bento

Devido ao grande sucesso dos copos da Turma do Chico Bento em 2014 e dos dedoches em 2015, que conquistou tanto a criançada, o Divino Fogão, em parceria novamente com a Mauricio de Sousa Produções decidiu lançar uma nova campanha este ano.

Para promover o conceito de alimentação saudável dentro das praças de alimentação de shoppings e difundir os esportes, a campanha “Copos dos esportes Chico Bento” terá seis modelos superdivertidos com temáticas esportivas no estilo “Bobble Head”, onde a miniatura das cabeças dos personagens se movem juntamente com a tampa dos copos.

Durante o período da ação, que será realizada de 01 de agosto até 01 de novembro, todas as crianças de até 12 anos que consumirem refeições nas lojas da rede – em qualquer valor – receberão um copo do Chico Bento ou de sua namorada Rosinha.

Com a nova campanha, o Divino Fogão tem como objetivo chamar a atenção das crianças para o prazer e o divertimento da prática de esportes atrelada ao hábito de uma opção mais saudável de alimentação, baseada em uma comida fresquinha e cheia de nutrientes.

“Nesse novo projeto queremos estimular o conhecimento e a prática dos esportes. A Turma do Chico Bento tem total identidade com o Divino Fogão. A união das marcas é um sucesso e muito sólida pois ambos resgatam o valor dos alimentos frescos e da simplicidade e enfatizam a importância da refeição saudável e da família”, explica Michelle Castro, gerente de marketing do Divino Fogão.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito