Nova campanha da Acqio Franchising proporciona a empreendedores brasileiros facilidades

Publicado em 03/03/2016 por Imprensa

Projeto será lançado oficialmente neste sábado durante o programa do Raul Gil

A Acqio Franchising, rede de franquias especializada em pagamento eletrônico, assim como a área em que atua, segue em constante desenvolvimento. Em 2016 a rede começa com tudo e para estrear o ano que promete perpetuar o sucesso da marca, a Acqio lança a campanha nacional: #descomplique.


A proposta visa oferecer a melhor experiência para o público de empresários e profissionais autônomos que precisam de uma solução em pagamento eletrônico para conduzir o empreendimento que dirige. Isso porque foge da cansativa burocracia além de promover diversos fatores que beneficiam e muito aquele que a possui.


Vantagens para as empresas


Geralmente as maquinetas disponíveis no mercado cobram variadas taxas dos seus clientes, principalmente ao que se refere o famoso aluguel mensal! A Acqio isenta esse valor, ou seja, a franquia não cobra o aluguel. “Quando o cliente chega até a gente ele adquire o produto, a maquininha é dele!”, explica de forma simples e objetiva o diretor executivo da rede, Kawel Lotti.


Com a Acqio, o empresário pode parcelar as vendas em até 12 vezes e receber tudo em até quatro dias; a transação acontece automaticamente neste período. Diferenciada no mercado, a maquininha pode ser utilizada por todo tipo de profissional que deseja garantir suas vendas; tanto pessoa físicas, quanto a jurídica.  Além disso, aceita as principais bandeiras do mercado oferecendo ao cliente as mesmas condições de parcelamento dos grandes varejistas.  


Estreia da campanha


A campanha será lançada oficialmente a partir do dia 5 (sábado), deste mês, durante o Programa do Raul Gil; programa televisivo exibido pelo SBT sempre aos sábados a partir das 14h15.


Segundo Kawel, a campanha impulsionará o segmento que parece fugir da crise, e registra números surpreendentes. “Para se ter uma ideia, o mercado de cartões movimentou no primeiro semestre de 2015, R$ 509 bilhões em compras com cartões de crédito e débito, conforme foi divulgado pelo levantamento da Associação das Empresas de Cartões – Abecs. Esse número representa um crescimento de 10,2% em relação ao mesmo período do ano anterior”, finalizou.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de crédito , Acqio Franchising