No Dia dos Pais, Tietê Plaza Shopping faz ação compre e ganhe

O Dia dos Pais no Tietê Plaza Shopping vai contar com diversas ações especiais para tornar a data inesquecível com direito a workshop de harmonização de cerveja e ação compre e ganhe, além de um show exclusivo com o cantor Jair Oliveira. De 2 a 13 de agosto, os visitantes que fizerem R$ 300,00 em compras, vão ganhar na hora um kit de cervejas gourmet Baden Baden. O balcão para trocar os cupons fiscais pelo prêmio está localizado no piso Térreo.

O Tietê Plaza Shopping vai proporcionar uma experiência para os visitantes que apreciam uma boa cerveja, o Workshop de Harmonização de Cerveja, que acontecerá nos dias 3, 4, 9, 10 e 11 de agosto, sempre às 19h30. O encontro será comandado pela sommelier Kátia Pereira, formada pela universidade Science of beer e curadora do evento Slow Brew Brasil, onde acumula experiência em cervejas belgas e holandesas. Quem quiser participar, basta se inscrever pelo telefone (11) 3201-9000. A participação é gratuita.

As novidades especiais para o Dia dos Pais não param por aí. No dia 13 de agosto, será a vez do público conferir, também gratuitamente, um show exclusivo do cantor Jair Oliveira. O espetáculo está marcado para às 13 horas.

  • Serviço:
  • Promoção Dia dos Pais – Tietê Plaza Shopping
  • Data: de 2 a 13 de agosto, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriado, das 14 às 20 horas.
  • Local: Balcão de promoção – 1º Piso.
  • Endereço: Marginal Tietê com Av. Raimundo Pereira de Magalhães – Pirituba.
  • Mais informações: (11) 3201-9000.