Nhô Sorvetes Lança sobremesas refrescantes sabor dadinho

A rede de sorvetes soft Nhô Sorvetes acaba de lançar sobremesas com gostinho de infância: Dadinho, tradicional doce de amendoim criado em 1954 e que faz sucesso até hoje. São duas versões da sobremesa, milkshake e Nhô-mix (versão no pote), as duas levam pasta de dadinho e, no caso da segunda, versões em miniatura do doce por cima.

A novidade poderá ser encontrada em todas as unidades da rede Nhô Sorvetes, com preços entre 9 e 12 reais. “Queremos trazer o sabor que marcou a infância de tanta gente, mas de forma inovadora, aliado à leveza do sorvete”, conta Paulo Yossimi, fundador da marca.

Nascida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a Nhô Sorvetes tem como fundador um empresário com experiência em franchising no setor alimentício. Depois de atuar na operação e expansão de uma rede de restaurantes própria, Yossimi se voltou para o ramo de sobremesas, atraído pela simplicidade de operação do ramo, ao mesmo tempo em que a lucratividade se mantém. A rede conta atualmente com 11 franquias em operação e 22 em processo de implantação.

Com expansão focada atualmente principalmente nos estados das regiões sudeste e nordeste, a rede planeja ter 80 unidades em todo o país até o fim do ano. “O sorvete soft se adapta melhor às baixas temperaturas e não sofre tanto com a queda nas vendas, por ser mais leve e menos gelado”, afirma Yossimi. “Temos um modelo de negócio sólido e testado, e buscamos parceiros comprometidos com o sucesso do negócio”, completa.