Não+Pelo celebra oito anos no Brasil com faturamento de R$100 milhões

Publicado em 11/01/2019 por Imprensa

Marca de Beleza e Estética fecha 2018 com faturamento de 15% em relação ao ano retrasado e traça meta agressiva de expansão

A multinacional espanhola de tecnologia própria, Não+Pelo, que trouxe ao Brasil o serviço hibrido de depilação (fotodepilação e cuidados dermatológicos), fecha o ano de 2018 com faturamento beirando R$100 milhões em todo o Brasil. Uma das marcas internacionais pioneiras a investir no Brasil, a Não+Pelo espera uma expansão de 40 a 50 novas lojas em 2019 em todo o território nacional. O investimento na franquia é R$125 mil. 

Nesta retomada de expansão, a regional São Paulo, que representa 24% do faturamento da rede no Brasil, é o foco. Cerca de 25% a 30% das perspectivas de aberturas estão no estado. No decorrer de 2018, a Não+Pelo passou a inaugurar e reinaugurar junto aos novos franqueados em agosto. Foram três novas unidades e cinco reinaugurações com novos franqueados. Para Thais Ramos, o ano foi um tanto desafiador, porém os resultados mostram que a fotodepilação e seus benefícios no campo da Estética e Beleza teve crescimento. 

"A Não+Pelo faz seus balanços de acordo com os quadrimestres. Entre janeiro e abril, e maio a agosto - dois quadrimestres - , a regional São Paulo aumentou seu faturamento em 23% e 21%, respectivamente, com o serviço de fotodepilação representando 92% da receita da regional. Temos encaminhada três novas aberturas no primeiro trimestre. A regional São Paulo fecha o ano com alta de 15% em relação ao ano passado".

Conrado Oliveira, diretor de expansão, acredita que no segundo semestre de 2019, a regional São Paulo vai intensificar suas ações para aumentar a operacionalização no interior. Cerca de 17 municípios estão no mapa para receberem suas primeiras unidades. Porém, a primeira inauguração de 2019 será a segunda loja na cidade de São José do Rio Preto, que segundo um estudo da Associação Brasileira de Franchising sobre as 20 maiores cidades do interior em número de marcas e unidades, ficou em segundo lugar. 

"Até maio temos inaugurações na capital embora iniciaremos o ano chegando em São José do Rio Preto. A Não+Pelo está presente em 29 cidades do interior. Na capital, a marca é uma realidade há muito tempo. Queremos expandir nossa experiência para mais cidades do interior a partir de 200 mil habitantes".

A Não+Pelo fecha 2018 com alguns motivos para comemorar. No início do ano, entrou no seleto grupo das 50 maiores franquias do Brasil. Posteriormente, a chancela do Selo de Excelência e a retomada da expansão pelo país. O Brasil é o país que a rede possui o maior número de operações no mundo. A Não+Pelo está presente em 14 países, e festeja dez anos de expansão global um ano após seu lançamento. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Não + Pelo , Franquias de depilação