Mundo Verde lança linha exclusiva de doces sem adição de açúcar

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, amplia o investimento na marca própria Mundo Verde Seleção e apresenta uma linha exclusiva de doces.

Disponíveis nas versões Bananada Cremosa, Bananada Cremosa com Chocolate, Pé de Moleque Cremoso e Pé de Moleque Cremoso com Chocolate, todas sem adição de açúcar e glúten, as novidades chegam ao mercado com a missão de atender à demanda do consumidor por produtos práticos e de alta qualidade.

“Extremamente ricos em sabor, os novos doces Mundo Verde Seleção não apresentam corantes e aromatizantes artificiais na composição. São ótimas opções para diabéticos, celíacos e para os que buscam uma alimentação mais saudável, mas com sabor”, explica Flávia Morais, coordenadora de nutrição da rede Mundo Verde.

A especialista ainda lembra que os lançamentos estão de acordo com as novas diretrizes da comunidade médica para redução no consumo de açúcar. Pela recomendação atual da OMS (Organização Mundial da Saúde) a ingestão diária de açúcar não deve ultrapassar 10% das calorias diárias.

A expansão do portfólio de produtos da marca própria Mundo Verde Seleção é uma das principais estratégias da rede Mundo Verde para 2015. Só no segundo semestre, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados, panettones, entre outros produtos, que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!