Mundo Verde inaugura unidade no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo

Uma nova unidade da rede Mundo Verde foi inaugurada no Shopping Ibirapuera, na Zona Sul da cidade de São Paulo A inauguração segue um plano estratégico da marca na capital paulista, cujo principal objetivo é estar presente em regiões que abriguem grande número de empresas e residências.

Fundado em 1976, o Shopping Ibirapuera, um dos centros comerciais mais antigos de São Paulo, possui cerca de 400 lojas, que oferecem os mais variados serviços, além de contar com apresentações musicais de jazz, blues e MPB. Aproximadamente, dois milhões de pessoas frequentam o local por mês.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração aumenta o alcance de atendimento nos bairros da capital paulista. “São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo e só na cidade já são mais de 65 unidades da rede. Observamos que o público está cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade”, afirma Martins.

A nova unidade pertence ao casal Fernando Lino de Vasconcelos Cardoso e Tânia do Rosário. Vale ressaltar que nova unidade é a quarta franquia Mundo Verde da dupla, fato que atesta a preocupação da empresa com o crescimento orgânico da rede, no qual os franqueados possuem mais de uma loja da marca. “Ter um unidade da rede Mundo Verde em um grande complexo comercial, como o Shopping Ibirapuera, é uma excelente oportunidade para aumentarmos ainda mais nossa base de clientes, Além disso, apostamos na marca, tanto pela sua filosofia, calcada na qualidade de vida, quanto pela sua força no mercado, tradição e transparência”, conta Tânia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito