Mundo Verde inaugura segunda unidade em Osasco

Nesta semana, o Mundo Verde inaugurou mais uma unidade na região metropolitana de São Paulo. O empreendimento está localizado em Osasco e corresponde a segunda loja da rede no município, que possui a 5ª maior população (são mais de 700 mil habitantes) e o 4º maior PIB do estado, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Além de apresentar consistentes dados econômicos, Osasco também é sede de empresas que possuem importante papel na movimentação da economia brasileira.

A nova loja Mundo Verde foi instalada dentro do Wall Mart Osasco (Avenida dos Autonomistas, 1828), local de intenso fluxo de pessoas, o que potencializará ainda mais a captação de consumidores, além de fortalecer a expansão da rede Mundo Verde. “Só na região metropolitana de São Paulo chegamos, com essa inauguração, a marca de 85 unidades, sendo que 16 delas estão situadas fora da capital paulista, o que comprova a preocupação da rede em aproveitar o enorme potencial de consumo da população residente nesses municípios”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde .

Os responsáveis pela abertura da loja são os irmãos Wadi e Érico Cruz. “Optamos por investir em uma franquia Mundo Verde porque a rede preza pela qualidade de vida e queremos levar esta filosofia para o maior número de pessoas possíveis . Além disso, não podíamos perder a oportunidade de apostar em um segmento que vem apresentando um crescimento cada vez maior com o passar dos anos, mesmo em um cenário de crise econômica, como o que vivemos hoje”, comenta Wadi.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito