Mundo Verde inaugura quatro lojas em São Paulo

A Mundo Verde está investindo na cidade de São Paulo, inaugurando quatro novas operações nesta semana. As novas lojas estarão presentes na Rua Doze de Outubro – Lapa, na República, que fica no centro, no shopping West Plaza, na zona oeste, e no Brooklin, bairro da Zona Sul da capital.

As inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede na capital paulista, considerada uma das maiores metrópoles da América Latina. Este ano, a previsão é inaugurar mais 10 unidades. “Duas dessas lojas são dos mesmos franqueados, que além dessas unidades inaugurarão também, ainda neste mês, mais uma unidade no centro da cidade, no Shopping Light. Estamos mirando na capital paulista por ser uma das cidades mais importantes do mundo. As inaugurações estarão acontecendo muito perto do maior campeonato de futebol do mundo, quando receberemos muitos turistas. Portanto, é um grande momento! Mas além da questão econômica, nosso objetivo com esta expansão é proporcionar maior praticidade na hora da compra e elevação na saúde e bem-estar do consumidor”, afirma Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

Nas demais cidades do Estado de São Paulo, já foram inauguradas este ano três lojas e são esperadas mais 10 inaugurações até o final do ano.

A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

“Em todo o Brasil, vemos a preocupação com a alimentação saudável crescer vertiginosamente, tanto nas refeições feitas em casa, quanto naquelas feitas na rua. Por isso, é tão importante a expansão da marca, para trazermos proximidade, conveniência e conforto no momento da compra”, finaliza Leite.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui, aproximadamente, 280 lojas no Brasil. Duas das unidades estão em Portugal e o restante se divide por 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

 

Crédito: Dezoito Comunicação