Mundo Verde inaugura nova unidade no bairro Alto da Boa Vista, na capital paulista

Nesta semana, mais uma unidade do Mundo Verde foi inaugurada na cidade de São Paulo. A nova loja está localizada Rua São Benedito, 2522, no bairro do Alto da Boa Vista, no distrito de Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. A inauguração segue um plano estratégico da marca, cujo principal objetivo é estar presente em regiões que abriguem grande número de empresas e residências.

O bairro do Alto da Boa Vista atualmente encontra-se em grande expansão imobiliária com lançamentos de apartamentos de alto padrão e com valorização extrema do metro quadrado da região. Além disso, a região shoppings de alto padrão, redes de hotéis e sedes de banco, o que incentiva ainda mais o fluxo de pessoas na região.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a nova unidade aumenta o alcance de atendimento nos bairros da capital paulista. “São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo e só na cidade já são mais de 65 unidades da rede. Observamos que o público está cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade”, afirma Martins.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são, aproximadamente, 350 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito