Mundo Verde inaugura loja no Shopping Serena Mall na Grande Belo Horizonte

Iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa que consiste em ampliar sua atuação nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar uma loja no Shopping Serena Mall, no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima, grande Belo Horizonte.  Com a nova unidade, da rede passa a contar com 11 lojas em BH e cidades próximas.

A nova unidade tem à frente a empresária Gabriela Diniz Esteves, que já tem uma franquia Mundo Verde no bairro Belvedere, em BH. “Decidi investir em uma nova unidade do Mundo Verde por conta do crescimento da marca no mercado, pela modernidade e também por poder contribuir com o consumo de alimentos saudáveis”, ressalta.

Segundo ela, a localização da nova unidade contribuirá para atrair novos consumidores moradores da região e frequentadores do shopping. “Estamos prontos para atender a todos os públicos da rede. Na loja os consumidores poderão conferir todos os alimentos saudáveis e direcionados para quem faz dieta, ou possui alguma restrição alimentar, opções diet e light”, explica.

Nas prateleiras os clientes também poderão conferir os produtos da marca-própria Mundo Verde Seleção, voltados para uma alimentação mais saudável no dia a dia e a nova marca Elixir, criada para cuidar da saúde e beleza das mulheres acima dos 30 anos, com produtos encapsulados e solúveis.

Daniela Heldlt, diretora de Operações do Mundo Verde, destaca que a região tem um grande potencial para os empreendimentos da rede. “A grande Belo Horizonte tem uma economia vibrante, moderna e cada vez mais interessada em qualidade de vida”, afirma, acrescentando que iniciativa faz parte da estratégia da empresa, que consiste em inaugurar franquias nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país e já soma 26 lojas em Minas Gerais e 11 lojas na capital.

Atualmente a rede Mundo Verde conta com 400 lojas em todo o país.

 

Mundo Verde Shopping Serena Mall

Rodovia MG 030, n° 8625 – Vale do Sereno – Nova Lima

Loja 3 – 1º andar

Telefone: (11) 31 3694-0436