Mundo Verde estreia em Camaçari

Nesta semana, o Mundo Verde inaugurou a primeira unidade da rede no munícipio de Camaçari. Com a nova loja, que está localizada dentro do Boulevard Shopping Camaçari, empreendimento recém-aberto, a empresa já soma mais de 15 unidades na Bahia.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde, a inauguração faz parte dos planos de expansão da marca. “Estamos investindo nas cidades longe dos grandes centros, pois são praças que representam importantes oportunidades de negócios para a rede Mundo Verde. Queremos levar à população da cidade de Camaçari um mix extenso de produtos, que irá elevar a qualidade de vida e o bem-estar de todos”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!