Multifilmes completa 19 anos e deseja novos negócios em São Paulo

Publicado em 12/02/2018 por Imprensa | Ultima Atualização em 13/02/2018

Criada em Ribeirão Preto e agora com unidade na Flórida, franquia quer expandir no Estado

Especializada em aplicação de películas automotivas e arquitetônicas, a Multifilmes, fundada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, completa 19 anos em funcionamento. Em 2017, a empresa entrou para o setor de franchising e busca novos franqueados.

Com um faturamento que ultrapassou R$ 1 milhão em 2017, a rede inaugurou, em novembro passado, uma unidade em Orlando, na Flórida. A expansão no exterior está nos planos da marca, porém, em 2018, o foco é o Brasil. “Nossa meta é atingir 36 unidades até o final de 2018. Nosso foco principal é São Paulo, mas a Multifilmes combina com as cidades de todo o Brasil. Onde tem vidro, tem negócio”, explica João Paulo Ruciretta Junior, fundador da rede.

A Multifilmes foi formatada para pessoas que não têm experiência no setor, com operação fácil e total apoio da franqueadora, que realiza treinamentos e acompanha de perto o franqueado. A rede apresenta três modelos de negócios: nanofranquia, store in store e loja modelo, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil.

Entre os produtos estão as películas de controle solar, decorativas, para privacidade, entre outras, que podem ser aplicadas em automóveis, janelas de casas, escritórios e comércios. Além disso, também oferece adesivos para envelopamento de veículos, película de proteção de pintura e papéis de parede autocolantes.

A variedade de produtos permite que o franqueado atenda aos mais diversos públicos, como pessoas físicas, arquitetos, construtoras, empresários, concessionárias, entre outros. “Como em todos os setores, temos concorrência, porém trabalhamos com produtos que só a Multifilmes tem e isso faz nossos franqueados terem exclusividade de marca. O mercado de São Paulo é nossa prioridade, estamos falando de um estado que merece nossa atenção, pois acreditamos muito em nosso quintal de casa, com grandes prédios, centros comerciais e, claro, muitos carros”, finaliza Junior.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Expansão de franquias , Franquias , Plano de expansão , Franquias store in store , Multifilmes , nano franquia