Multicoisas investe no mercado goiano e inaugura oitava unidade no estado

Os efeitos do cenário econômico brasileiro atingiram alguns setores, entretanto, o franchising ostenta avanços no faturamento. Em comparação ao primeiro trimestre de 2016, houve um crescimento de 9,4% e, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), um dos segmentos que se destacam é o de Casa e Construção. Seguindo este ritmo e de olho em boas perspectivas, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, inaugura sua oitava operação em Goiás, localizada na Avenida Jamel Cecílio, 2370, Jardim Goiás. 

Com esta, o empreendedor e multifranqueado Manoel Almeida passa a ter seis lojas da marca e, realizado com o sucesso das demais unidades, relata que a região necessitava de uma loja com as características da Multicoisas. “Em conjunto com a franqueadora, identificamos o potencial de consumo local e preparamos estrategicamente uma loja com o mix de produtos composto para atender esta demanda”, declara. 

Entre os itens que podem ser encontrados na nova unidade, estão acessórios de manutenção e utilidades domésticas, hidráulicos e elétricos, ferramentas e os mais variados produtos que fortalecem o DNA da marca, que é unir soluções para o dia a dia.