Multicoisas investe em Minas Gerais e inaugura 12ª unidade, sexta na capital

Presente em boa parte do país, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, inaugura a 12ª unidade no estado de Minas Gerais, sendo a sexta na capital mineira, Belo Horizonte. A nova loja fica localizada no tradicional Shopping Diamond Mall, que há 18 anos está em uma das áreas mais nobres da cidade.

Essa é a segunda franquia do empresário Vinicius Saliba. “Acredito no conceito e na força da marca, além disso, temos todo o suporte necessário no cotidiano. A sintonia do negócio é tão grande que pretendo inaugurar mais uma loja até o final deste ano”, comenta. Para o empreendedor, o investimento vem dando certo. “Já trabalhei com franquias de outros segmentos, mas resolvi me dedicar apenas à Multicoisas. A estrutura, apoio e treinamento que a franqueadora disponibiliza para nós trouxeram a fidelização e confiança”, completa.

Em um espaço de 65 m², a loja traz um mix composto por cerca de quatro mil opções de produtos separados em seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, artigos para organização, decoração e informática. Em lojas de rua e shopping centers, com essa unidade, a rede soma mais de 190 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!