Multicoisas completa 32 anos

O casal Lindolfo e Elza Martin, fizeram, em 1984, uma aposta bem sucedida ao inaugurarem a Multicoisas. Uma das pioneiras do franchising brasileiro, a rede campo-grandense preserva seus valores éticos e o atendimento cordial e simpático em todas as suas 202 lojas, fazendo com que os clientes se sintam à vontade na hora de escolher entre os mais de 4 mil produtos que facilitam o dia a dia e deixam os ambientes mais organizados e funcionais.

O resultado positivo de todos esses anos de atividade são as várias condecorações recebidas pela rede por sua atuação, experiência e seriedade. Uma delas é o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF -Associação Brasileira de Franchising- à rede desde 2004. Em 2015, a Multicoisas conquistou o bicampeonato de Melhor Franquia do Ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da editora Globo, além de se tornar octacampeã do prêmio de melhor franquia em seu segmento em 2016.

A rede também recebeu título de Melhor Franqueadora do País, através do Prêmio ABF Santander, e figurou entre as 25 melhores redes de franquias que contribuíram para a consolidação do franchising nacional, pelo Grupo Bittencourt, ambos em 2014.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!