Mude de vida com uma franquia!

Sabe quando a vida é engolida pela rotina, que as contas apertam no fim do mês, que fica difícil planejar a reforma da casa, a compra de um novo carro, a viagem de férias? Pois é, é comum vermos pessoas paralisadas sem conseguir vislumbrar algo a mais na vida profissional. E o nosso trabalho está diretamente ligado à qualidade de vida que conquistamos!

Morador de Ponta Grossa, Kleiton e a esposa eram funcionários públicos. Viviam a rotina de “bater o cartão” e fazer as contas todos os meses para eleger as prioridades. Não faltava dinheiro, mas também não era fácil pensar em conquistas maiores. Foi quando eles resolveram dar uma guinada e mudar de vida, ingressando no mundo dos negócios por meio de uma rede de franquias.

“Antes da franquia, éramos funcionários públicos concursados com estabilidade de emprego, mas sem perspectivas de futuro. Depois que viramos Franqueados Ortodontic Center, muita coisa mudou. Aumentaram as responsabilidades e o trabalho, mas junto vieram a oportunidade de adquirir nossa casa própria e sonhos como viajar para o exterior e comprar um carro novo”, recorda.

Hoje eles fazem viagens pelo mundo duas vezes por ano e celebram a estabilidade financeira. A vida com “carteira assinada” costuma ser um atrativo pela estabilidade, mas o teto salarial na maioria dos cargos é um impeditivo para ir além nos  sonhos e conquistar realmente a liberdade financeira que muitos buscam. Você quer mudar de vida?