Mr Kids oferece na Feira da ABF 2016 mais de 800 pontos comerciais já negociados

A microfranquia de máquinas de brinquedos e doces Mr Kids, que possui investimento de apenas R$ 18,5 mil está lançando uma grande oportunidade na Feira de Franquias de 2016: mais de 800 pontos comerciais já negociados e disponíveis aos novos franqueados que adquirirem o próprio negócio. São espaços já com contratos firmados em redes de hipermercados, como Carrefour, Extra, Walmart, Socicam e Assaí, além de shoppings e aeroportos de diversas localidades brasileiras.

Por ser uma franquia barata e que não cobra nem Royalties, nem Taxa de Propaganda, o Mr Kids é uma excelente oportunidade, não só para quem ser um empresário e viver da alta lucratividade do negócio (35 a 40%), como para quem deseja complementar a renda, já que não há a necessidade de dedicação 100% do tempo em horário comercial. Por serem máquinas onde o próprio cliente coloca as moedas e retira os produtos, os franqueados precisam apenas se preocupar em abastecê-las e retirar o dinheiro constantemente.

“Acreditamos que esta é a fórmula para o sucesso, tanto do nosso negócio, como para os franqueados, que ao se interessarem por uma franquia de nossa marca, podem escolher pontos já negociados pela franqueadora”, explica Antonio Chiarizzi, diretor da rede. Para facilitar ainda mais a compra da franquia e atrair mais candidatos, a franqueadora também está facilitando o pagamento, mesmo com um investimento considerado baixo, que é de R$ 18,5 mil. “Essa iniciativa é para que os nossos novos franqueados ganhem fôlego nos primeiros meses do negócio, já que a maioria de nossos candidatos são pessoas que estão ávidas por um novo negócio, principalmente com a atual conjuntura que todo brasileiro está vivendo. Cobramos a Taxa de Franquia à vista, que é de R$ 8 mil e o restante após o recebimento da ficha de pré-qualificação, e análise de crédito. O franqueado poderá pagar o restante em até 5 vezes no boleto ou em 6 vezes no cartão”, completa.

O mix de produtos também é bastante variado e fazem muito sucesso junto ao público infantil. Entre os brinquedos, estão itens colecionáveis, como bolas, adesivos, chaveiros, bonecos e outros, com licenciamento profissional de personagens, como os da linha da Dream Works, Garfield, Warner, Disney, SBT, entre outros, todos com certificação do INMETRO e ANVISA. Há também as máquinas para balas e chicletes.

O Mr. Kids possui 115 franquias e 6.200 máquinas espalhadas por diversos pontos de venda. No ano passado, a rede faturou R$ 3,2 milhões e a meta para 2016 é a venda de 50 novas franquias e um crescimento de 40%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito