Mr. Beer inaugura unidade em Belo Horizonte

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, chega à capital mineira com uma nova unidade no Boulevard Shopping, localizado no bairro de Santa Efigênia, região central de Belo Horizonte. A loja está localizada no segundo piso do centro comercial e contará com excelentes opções para quem procura por rótulos de qualidade.

O comando da nova unidade será dos irmãos Leonardo Diniz e Daniel Martins, originários do mundo de TI e que  embarcam no universo das cervejas, novidade para eles. “Sempre quis ter um negócio próprio e enxerguei no universo cervejeiro um enorme potencial. As pessoas que consomem esse tipo de produto buscam sempre uma experiência completa, o que faltava aqui em BH”, comenta Diniz. 

Os clientes poderão contar com uma grande variedade de rótulos, opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear. A maioria da rede Mr. Beer é composta por quiosques, porém, existem oportunidades para lojas em shoppings muito atrativas do ponto de vista de custo, o que melhora muito o retorno sobre o investimento. Segundo Leonardo, a loja permite aprofundar a experiência do consumidor no mundo das cervejas especiais, com harmonizações e degustações no local.

“Escolhemos a Mr. Beer, pois ao examinar o mercado, percebemos que o mix de produtos era superior e que esse diferencial é o que conquista o consumidor de cervejas, que sempre está em busca de rótulos diferenciados. O formato minimalista e moderno da marca também chamou nossa atenção, além da oportunidade de oferecer rótulos de qualidade com um ótimo custo-benefício”, finaliza o franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito