Mordidela fecha o mês de setembro com oito novas unidades

Publicado em 03/10/2018 por Imprensa

Lojas foram inauguradas em cinco estados diferentes. Atualmente a rede conta com mais de 170 operações

A Mordidela, rede de lanchonetes que atende o cliente desde o café da manhã até o jantar, fechou o mês de setembro com oito novas unidades inauguradas. A marca conta atualmente com mais de 170 lojas espalhadas por todo o território brasileiro.

“O nosso modelo de negócio nos permite explorar muitas praças, tanto nas grandes cidades, quanto no interior dos estados. Buscamos um crescimento inteligente para que nossos franqueados nunca entrem em concorrência direta”, afirma Bruno Zanetti, fundador da marca.

Em Minas Gerais foram duas unidades, uma em Curvelo, que começou a funcionar no dia 11/09, e outra em Juiz de Fora, inaugurada em 27/09. Em Fortaleza também foram duas novas lojas, que passaram a funcionar nos dias 18 e 20/09, uma no shopping Benfica e outra no bairro de Barrera. Ainda na região Sudeste, o Rio de Janeiro ganhou duas novas operações, em Magé e na Vila Isabel abertas em 18 e 20/09, respectivamente. Nova Mutum, no Mato Grosso, inaugurou mais uma unidade no dia 13/09 e no dia 25/09 foi a vez da unidade do Paraná, na cidade de Pitanga, abrir as portas.

“Estamos expandindo para marcar presença em todo o território nacional. Consolidamos a marca para ser referência no mercado. A meta para 2018 é contar com 200 unidades em funcionamento”, complementa o empresário.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação teve um crescimento de 9,7% no segundo trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado.

Para ser um franqueado é necessário desembolsar um valor de investimento que parte de R$ 68.900.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de salgados , Mordidela