mmartan traz coleção em algodão egípcio para o mês de maio

A mmartan referência em cama, mesa e banho do país, destaca para o mês das noivas as linhas Tradicional e Valentine, confeccionadas em algodão egípcio e ricas em detalhes e em cores claras para compor os enxovais dos casais que estão planejando casamento ou renovando os cômodos com sofisticação e conforto. Os produtos foram selecionados para tornar o ambiente e o momento ainda mais especial.

A linha Valentine é confeccionada com o puro cetim de algodão egípcio na cor bege, transmitindo um clima imperial ao quarto. Os produtos desta linha são vendidos separados para escolher os que mais se adequam à ocasião e estão disponíveis nas versões queen e king. O jogo de lençol 400 fios (4 peças) e a capa de almofada 200 fios contém detalhes bordados e cordonê em cetim. Já a colcha decorativa (3 peças) é em Jacquard com porta travesseiros com 4 abas.

Já a linha Tradicional é composta por oito tipos de produtos para completar o enxoval dos casais, e está disponível nas versões casal, queen e king. As cores predominantes também são claras, o que permite uma maior coordenabilidade com outros produtos como: cobertores, mantas e colchas. O jogo de lençol com quatro peças, tem alto brilho e detalhes na pala. Entre outros destaques, estão também: a a colcha com três peças micromatelada com 210 fios em Twill algodão egípcio; o kit capa para edredom em três peças 300 fios com bordados localizados no centro da capa e o cobertor supersoft de microfibra dupla face com borda de cetim.

Para a ocasião casamentos, a mmartan ainda tem o seu tradicional kit wedding, composto por 11 peças. Todas elas em algodão egípcio e 200 fios. Este kit traz a pureza do algodão egípcio associada ao branco alvo. Pontos ajour, capitonê e delicados bordados dão o toque de sofisticação as peças e o glamour que a ocasião pede. O kit wedding é composto por jogo de lenço com 4 peças, capa de edredom com 3 peças, 2 capas de almofadas, 2 porta-travesseiros europeus.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!