mmartan é finalista do Prêmio Lojista Alshop 2016

A mmartan mais uma vez está entre as finalistas do segmento de cama, mesa e banho do Prêmio Lojista Alshop 2016, que terá os vencedores conhecidos no dia 21 de junho, em evento realizado no WTC, em São Paulo. O prêmio reconhece anualmente 31 categorias representando os principais segmentos atuantes no varejo de shoppings, que buscam a excelência no atendimento e serviços oferecidos. A marca tem o objetivo de satisfazer e encantar os consumidores nas compras e busca inovar seus produtos e atendimento a cada dia.

Sobre a indicação, Gabriela Rodrigues, diretora de marketing e produto da mmartan, declara: “A mmartan é uma celebração da qualidade e do conforto, então vemos essa indicação como um reflexo claro do esforço de todas as pessoas que trabalham em nossas lojas e que mantêm vivos os valores de excelência da marca”.

Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop contou na sua última edição com mais de 4,9 milhões de votos de consumidores de todo o país, que elegeram, em cada categoria, a marca que mais faz parte do seu dia-a-dia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!