Mineiro Delivery chega a Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

A rede Mineiro Delivery em breve vai instalar a sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca. A região é uma das mais expressivas economicamente da cidade e também uma das que mais crescem. “A região sem dúvida tem ótimo potencial. Pretendemos expandir em outras localidades da cidade ainda este ano”, afirma o diretor de expansão da rede, Dhionathan Paulino.

A franqueada da rede está animada com o empreendimento e confessa planos. “Resolvi juntar duas coisas que tenho como objetivo profissional, ter meu próprio negócio e trabalhar com algo que me satisfaça e me motive a querer sempre mais. Por não ter muita experiência decidi ter uma franquia, para me dar suporte. Então, encontrei a Mineiro Delivery. Tenho grande expectativa e quero consolidar a marca no mercado carioca”, afirma Mariana Damazio.

A marca Mineiro Delivery chega ao Rio de Janeiro trazendo o sabor incomparável da comida típica brasileira, mexida, servida em uma caixinha que confere mais praticidade ao consumidor. A rede serve mais de 20 opções de pratos, inclusive saladas e pratos fitness, que agradam os adeptos da vida saudável.

A nova franquia deve ser inaugurada ainda este ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!