Mineiro Delivery chega à Araraquara trazendo inovação para o setor gastronômico da cidade

A rede de franquias Mineiro Delivery inaugura sua unidade em Araraquara no próximo dia 25 de julho. A cidade registrou o maior crescimento no setor de franquias na região, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O segmento de alimentação foi o que mais cresceu, com 24% das franquias.

O franqueado da nova unidade, Marcos Marino Porto, revela que já estava estudando o segmento há algum tempo. “Escolhi investir em uma franquia de alimentação por considerar o segmento mais seguro do franchising. Dentre todas as franquias pesquisadas escolhi a Mineiro Delivery por considerar o modelo de negócio com a proposta mais interessante”, revela.

A inauguração da franquia tem um sabor especial para um dos sócios da franqueadora. O diretor de marketing da rede Paulo Yossimi morou em Araraquara dos 6 aos 24 anos e revela o orgulho em ver seu negócio chegando na cidade. “É muito satisfatório ver um negócio idealizado por mim e meus sócios chegar na cidade que vivi tantos anos. Tenho certeza que a Mineiro Delivery vai ser um sucesso na cidade e vai trazer excelentes resultados ao nosso franqueado”, diz Yossimi.

O restaurante funciona em sistema de delivery e oferece mais de 20 opções de refeições que são servidas em uma caixinha que conserva o sabor e a temperatura, sendo muito práticas de serem servidas no dia a dia e em qualquer lugar. Um dos pratos mais comercializados pela rede é o “Mineiro” que leva arroz, feijão, fraldinha, calabresa, ovo, bacon, cebola e couve uma mistura de sabores irresistível que conquista o paladar dos clientes. A rede também oferece pratos com peixe, camarão, carnes de porco e frango, além de feijoada, saladas e pratos fitness. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito