Minds Idiomas amplia benefícios nessa Black Friday para quem é Fiel Torcedor

Amanhã, dia 23 de Novembro, acontece a Black Friday. O dia é conhecido pelos descontos em produtos e serviços, dentro e fora da internet, e que mexe com a cabeça dos brasileiros. No esporte e na educação não seriam diferentes. A Minds English School, rede de idiomas presente nas 5 regiões do país, e que patrocina o Corinthians há 2 anos amplia os seus benefícios para quem é Fiel Torcedor.

“O mais legal do desconto que vamos conceder nessa Black Friday para os torcedores que têm a carteirinha de Fiel torcedor é que não se limita a São Paulo. Se você é Fiel Torcedor e reside no Amapá pode ir a unidade mais próxima da Minds e solicitar o seu desconto na matrícula e mensalidades”, explica Renato Garcia, Diretor Publicitário da franquia.

O desconto é de até 40% e o torcedor pode optar por uma das 70 unidades espalhadas no Brasil. Outro item bacana é que se esse torcedor viajar muito pode cursar em várias unidades simultaneamente pelo Brasil. Todas as aulas são agendadas e adequadas a realidade de tempo de cada aluno(a). O tempo do curso completo é de 18 meses e após esse período, o estudante pode viajar para praticar o idioma, pois já sai fluente.

“A Minds é a única rede de idiomas que tem a sua própria agência de viagem/intercâmbio interna. A Minds Travel possibilita que esse estudante custei a viagem que fará após a conclusão do curso concomitante com o curso regular. Com condições de pagamento mais favoráveis e também parcelado”, evidencia Lorena Peretti, CEO da Minds Travel.

A Minds English School estampa a camisa dos jogadores e das jogadoras do Corinthians. O patrocínio nas meninas começou neste ano e elas têm aulas semanalmente no Parque São Jorge. “A Minds acredita que o esporte liberta, e a educação também. Uma coisa caminha com a outra e é por isso que jogadoras, jogadores, e torcedores têm o reflexo positivo dessa nossa parceria”, finaliza Leiza Oliveira, CEO do grupo Minds.

  • É fiel torcedor? Faça a sua matrícula com desconto nessa Black Friday! 
  • A promoção é válida até o fim desse mês de Novembro.