Microfranquia Mary Help cresce e visa fechar ano com 25 unidades na Grande SP

Com 15 unidades em operação e 04 em fase final de implantação, a rede de limpeza Mary Help se consolida de vez na Região Metropolitana de São Paulo.  Esta área, onde a franquia obteve um crescimento local de 216% no primeiro semestre de 2016 com a negociação de 13 novas unidades, se tornou o principal palco da expansão da rede riopretense no país.  Carente de empresas especializadas em serviços domésticos e limpeza de pequenas empresas, a expectativa da companhia é encerrar o ano com 25 unidades na região.

“A Grande São Paulo é um local onde redes de franquias não podem deixar de estar, principalmente as que miram um público de classe média e classe média alta, como a Mary Help.”, conta José Roberto Campanelli, idealizador e diretor da rede. Os mais de 20 milhões de habitantes da maior área metropolitana do Brasil, somado ao grande número de empresas de pequeno e médio porte, formam o cenário ideal para receber novas unidades da franqueadora. 

Na capital paulista, os bairros de Moema, Paraíso, Saúde e Vila Formosa serão os próximos a receber franquias da rede. Segundo a franqueadora, essas unidades em fase de implantação serão inauguradas até o final de outubro.

No Tatuapé, zona leste da capital, está localizada a primeira franquia aberta pela Mary Help em São Paulo. A unidade operada por Simone Carreira, ex-executiva, que investiu no negócio após ser dispensada da empresa onde atuou por diversos anos, realiza anualmente quase 10 mil diárias e hoje é sucesso tanto na rede como entre moradores e empresários de toda a região.

Em todas as zonas da cidade de São Paulo é possível encontrar franquias Mary Help, e os municípios de Guarulhos, Arujá, Barueri e Santo André são alguns dos que já possuem unidades em operação. O intuito da rede é abrir nos próximos dois anos ao menos uma franquia em cada uma das 39 cidades que compõem a Região Metropolitana de São Paulo.

A rede criada em 2011, em São José do Rio Preto, conta com mais de 50 franquias em operação em todo o Brasil. A empresa disponibiliza profissionais selecionadas e treinadas para atuar como diaristas realizando diversos tipos de tarefas em residências, pequenas e médias empresas. Terceirização de mão de obra e realização de processos seletivos de profissionais mensalistas também são serviços oferecidos nas unidades.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!