Microfranquia de propaganda em saco de pão participará pela primeira vez da Expo Franchising ABF Rio

Com o intuito de abrir oito novas unidades no Estado do Rio de Janeiro, PremiaPão Franchising marca presença em uma das 10 maiores feiras de franchising do mundo

De 28 a 30 de setembro, a Riocentro, no Rio de Janeiro, será palco de uma das 10 maiores feiras de franchising do planeta, a Expo Franchising Rio. Investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio terão a oportunidade de conhecer de perto diversas opções de investimentos altamente lucrativos em segmentos como educação, alimentação, limpeza, reparos, beleza, microfranquias, entre muitos outros, com investimentos a partir de R$ 5 mil. Cerca de 250 marcas expositoras estarão presentes, número 25% maior do que a última edição. Com quase o dobro do tamanho, os organizadores esperam reunir cerca de 20 mil pessoas interessadas em abrir sua primeira franquia e franqueados que já conhecem o setor e querem aumentar ou diversificar os negócios.

Visualizando essa grande oportunidade, a marca PremiaPão Franchising – rede de propaganda em sacos de pão – estará participando pela primeira vez desta feira de franquias no Rio de Janeiro com o objetivo de aumentar ainda mais a visibilidade da rede e atrair novos investidores.

Com 230 unidades espalhadas por todo o Brasil, sendo 27 delas no Estado do Rio de Janeiro, inclusive em munícipios, como Belford Roxo, Irajá, Vigário Geral e Niterói contam com franqueados que estão registrando ótimos faturamentos. Com um saldo positivo de franqueados neste Estado, a marca espera ainda conquistar oito novas unidades na capital Fluminense após a participação na Expo Franchising, pois a capital além de possuir grande potencial de novos investidores está na mira de expansão da rede.

De acordo com o diretor executivo da rede, Raphael Mattos, é esperado uma média de 3 mil pessoas por dia no stand da marca. “A expectativa é de fazer 2 mil contatos com pessoas interessadas em investir no nosso modelo de negócio, sendo 20% do número total de visitantes de todos os dias da feira”, ressalta o empresário.

A PremiaPão será a única rede em propaganda em sacos de pão a estar participando desta feira. Em recente pesquisa, a rede alcançou o sexto lugar como franquia mais barata para abrir em casa e investir em 2017.

“A divulgação em sacos de pão é algo certeiro e que vem crescendo muito no Brasil. Nossa mídia é considerada de grande impacto, pois atinge 30 mil lares e chega aos olhos de 120 mil pessoas. Os saquinhos são distribuídos gratuitamente em padarias que possuem o público-alvo dos anunciantes, e além disso são produzidos e divulgados em regiões segmentadas”, avalia o executivo.

Microfranquia certeira

Segundo a ABF, no 1º semestre de 2017, o setor registrou expansão de 8% no faturamento nacional, passando de R$ 68,890 bilhões para R$ 74,428 bilhões. O levantamento também indica que no 1º semestre deste ano houve um saldo positivo de 3,1% entre unidades abertas e fechadas, na comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 144.074 franquias em operação no País.

 Após a liberação do saque das contas inativas do FGTS, que injetou R$ 44 bilhões na economia, além da queda da inflação e expansão do crédito às famílias, esse tem sido um bom momento para ter um negócio próprio, sobretudo as microfranquias home based que possibilita o investidor trabalhar no conforto de sua residência, gerando menos gastos.

É o caso da PremiaPão, conduzida a partir do modelo home based, a rede de franquias possui três tipos de investimentos: R$ 6 mil para cidades até 100 mil habitantes, R$ 10 mil para locais de 200 mil habitantes e R$ 14 mil para municípios até de 300 mil habitantes. E o retorno é muito atraente para quem não vê a hora de ter o dinheiro investido recuperado novamente: de 1 a 4 meses. A margem de lucro varia em R$ 6.690,00  por tiragem, conforme o desempenho do franqueado.

Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e atualmente conta com 230 unidades distribuídas pelo Brasil.

A PremiaPão ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte diário para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da ONG Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.