Microfranquia adota estratégia para driblar a crise

Com a economia em recessão e os altos índices de desemprego, apostar no próprio negócio é uma das alternativas mais cogitadas por quem foi demitido ou está sem emprego. Uma opção é a microfranquia de limpeza a seco de veículos, KoalaCar, que tem investimento de apenas R$ 2990 mil.

De acordo com o diretor da empresa, Marco Lisboa, também à frente da franquia de limpeza ecológica de ambientes Vip House Mais, o cenário atual precisa de bom senso e cautela. Por isso a franqueadora decidiu facilitar a maneira de pagamento e agora a taxa de investimento pode ser quitada em 12 vezes de R$ 249 nos cartões de crédito.

“O novo empreendedor ganha e nós também. Tudo no business é uma via de mão dupla, só com uma parceria interessante e negociações atraentes há resultados”, aposta Lisboa. A perspectiva é que com a estratégia, o ano de 2016 encerre com mais 500 unidades inauguradas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!