Max Sushi inaugura a 2ª unidade em Minas Gerais

O estado de Minas Gerais vai receber em outubro a 2ª unidade da Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service. O restaurante localizado no BH Shopping vai oferecer aos clientes sistema de buffet por quilo, com ampla variedade e alimentos frescos, além de proporcionar ao público um atendimento personalizado e liberdade de escolha, o sashimi será cortado na hora com espessura e tamanho que o cliente preferir.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, que conta com uma unidade em Uberaba, um contrato assinado em Juiz de Fora e contempla a abertura de pelo menos mais cinco unidades no estado até 2017. De acordo com Jonas Máximo, diretor da Max Sushi, Minas Gerais é um dos estados estratégicos para o crescimento da marca. “Temos boa aceitação do público mineiro e a região apresenta alto potencial de crescimento e oportunidade de negócio para os empreendedores interessados em trabalhar com uma marca consolidada no mercado nacional” ressalta.

Atualmente a Max Sushi é representada por 12 pontos em estados como: São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Rio Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Espírito Santo e Pará e pretende chegar a 17 operações distribuídas em território nacional até dezembro de 2015. Para o restaurante do BH Shopping a expectativa é atender em média oito mil clientes por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito