Max Sushi abre a 2ª unidade em Campinas

A cidade de Campinas vai receber em fevereiro o segundo restaurante da Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo. O estabelecimento localizado no Parque D. Pedro Shopping vai oferecer aos clientes ampla variedade e alimentos frescos, são mais de 30 itens como Sashimis, Temakis, Gunkan, Niguiris, Sushis, saladas e pratos quentes. Além de proporcionar ao público um atendimento personalizado e com liberdade de escolha, o Sashimi será cortado na hora com espessura e tamanho que o consumidor preferir. A unidade conta com o novo layout que reforça a intenção da marca de ser mais que um restaurante japonês, e sim uma experiência diferenciada de consumo.

A franqueada Elaine Paiva, que já possui uma operação no Campinas Shopping, ressalta que os bons resultados com a marca e a sociedade com Fernando Máximo e Celia Mara de Sousa foram fatores determinantes para a abertura do segundo ponto na cidade. “Temos boa aceitação do público e o Parque D. Pedro Shopping é uma ótima vitrine, passam pela praça de alimentação mais de 50 mil pessoas por dia”, destaca.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, que foca em cidades com mais de 300 mil habitantes e, em 2016, pretende abrir pelo menos 10 novas unidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e aumentar o faturamento em 60%. Atualmente, a Max Sushi está presente em estados como São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Rio Janeiro, Brasília, Paraná, Espírito Santo, Pará e atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês.

Local:
Parque D. Pedro Shopping
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP, 13087-901

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!