Maturidade dos vinhos e relação entre pais e filhos é tema da campanha do Pátio Savassi

Publicado em 31/07/2017 por Imprensa

Com o conceito ”Amor de pai é como vinho, fica melhor com o tempo”, agência Oficina 161 cria campanha surpreendente para o Dia dos Pais

Amor entre pai e filho... uma relação intensa, um amor sem limites e que cresce ininterruptamente. Fazendo um paralelo com esta relação, que se fortalece e fica melhor a cada dia (assim como um bom vinho), a agência Oficina 161 criou a campanha do Dia dos Pais do Pátio Savassi. Com o conceito “Amor de pai é como vinho, fica melhor com o tempo”, as peças mostram cenas de pais com filhos em diferentes idades, em um fundo manchado de vinho. “As imagens remetem às fotografias da década de 70, que pareciam ter filtros rosados, criando uma percepção de memória”, conta a diretora de criação da Oficina 161, Carol Penido.

Para a campanha, foram criadas peças para rádios, redes sociais com posts de dicas de presentes para os pais, internet e peças de mall. Alinhando o conceito da campanha com a promoção, entre os dias 3 e 13 de agosto, a cada R$ 350 em compras, os clientes concorrem ao último lançamento da marca Nissan, o SUV Kicks. Além do carro, haverá também sorteios de quatro adegas recheadas com 12 vinhos da Mon Caviste.

  • Ficha técnica campanha Dia dos Pais Pátio Savassi
  • Direção de criação: Carol Penido
  • Redação: Guilherme Carvalho
  • Direção de arte: Carol Penido
  • Direção de atendimento: Maria Carmen Renault
  • Direção de planejamento e mídia: Andrea Loureiro
  • Produção: Edson Leão
  • Aprovação: Simone Fiorello 

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Palavras-chaves: Dia dos pais nas franquias, Shopping centers