Mary Help vai inaugurar 10 novas franquias nos próximos 90 dias

Franquia pioneira para intermediação no serviço de diaristas que podem ser contratadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca, a Mary Help se prepara para abrir 10 novas unidades nos próximos 90 dias. Algumas das cidades vão receber sua primeira Mary Help com é o caso de Taubaté (SP), Mauá (SP), Araçatuba (SP), Cotia (SP) e Cabo Frio (RJ).

Com mais de 80 unidades em todo o país, a Mary Help oferece serviços de diaristas em diversas funções como faxineiras, passadeiras, cozinheiras, copeiras e até garçons e churrasqueiros. Um dos diferenciais da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento intensivo. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós-venda com os clientes.

Serão 10 novas unidades nesses próximos 3 meses. Ganham novas unidades São Paulo (SP) nos bairros: Vila Olímpia, Brooklin, Centro, Barra Funda), Taubaté (SP), Mauá (SP), Cotia (SP), Araçatuba (SP), São Bernardo do Campo – nos bairros: Rudge Ramos e Baeta Neves, Cabo Frio (RJ), Recife (PE) e Jaraguá do Sul (SC).

“Hoje com 7 anos de existência da rede, estamos felizes por saber que a Mary Help é um negócio bem lucrativo. O ano de 2018 foi excelente para as unidades franqueadas que atingiram níveis recordes de quantidade de serviços prestados e faturamento. A rede anda na contramão da crise, mesmo porque oferecemos alternativas práticas e com preços acessíveis para os clientes que a cada dia mais, contratam a Mary Help para suas necessidades de limpeza e cuidados com locais e pessoas”, explica José Roberto Campanelli, fundador e diretor da rede.

Para se ter uma unidade da rede é necessário um investimento que varia entre R$ 40 mil à R$60 mil. O faturamento médio mensal é de R$60mil, porém existem cases na rede em que as melhores unidades já atingiram faturamento de R$ 150 mil, deixando um lucro líquido de R$ 30 a R$ 40 mil no mesmo período.

Em 2018, a rede viu seu faturamento saltar de R$17 milhões para R$35 milhões. A meta para 2019 é romper a marca das 100 chegando a atingir R$ 50 milhões em faturamento. Para isso, busca novos franqueados em cidades de todo o país com população acima de 200 mil habitantes. No Estado de São Paulo, por exemplo, entre as cidades alvo da rede estão Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, Santos, Mogi das Cruzes, Diadema, Carapicuíba, entre outras.