Marisol S.A apresenta novo conceito da franquia Lilica & Tigor na ABF Franchising

A Marisol S.A, detentora das franquias infantis Lilica & Tigor e Marisol, participa da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades que a companhia traz para o evento neste ano está o novo conceito da franquia Lilica &Tigor, que opera atualmente com 125 lojas, com previsão de abertura de outras dez ainda esse ano.

O projeto foi desenvolvido a partir da parceria entre a agência americana Muse Brands e a Vimer Experience Merchandising, aqui no Brasil. Para instigar a curiosidade e a imaginação dos pequenos, as franquias ganham novo layout com um conceito de experimentação, mais moderno e alinhado com o posicionamento premium das marcas.

As lojas estão em processo de modernização e trazem formas interativas para as crianças. O mundo da Lilica Ripilica passa a ser dimensionado nas paredes das lojas, com castelos, árvores, nuvens e montanhas, já o do Tigor T.Tigre com rampas de skate, foguetes, estrelas e bicicletas. Além disso, os provadores também ganham tocas para estimular ainda mais os pequenos.

Três franquias já operam com o novo formato (Barra Shopping, no Rio de Janeiro, Shopping Rio Mar, em Fortaleza) e próxima a adotar o molde será a localizada no Park Shopping em Brasília, com previsão de reinauguração em julho.

Companhia segue com expansão da Marisol

Em maio de 2015, a Marisol S.A lançou a sua primeira franquia da Marisol, em Curitiba (PR), com o objetivo de expandir a marca no Brasil. Hoje a rede opera com cinco lojas, uma já inaugurada este ano, e a expecativa é abrir outras dez ainda em 2017.

O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no país. Com investimento inicial de aproximadamente R$ 420 mil e retorno de capital a partir de 36 meses, os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação, gestão de franquia e ferramentas de gestão.

Além disso, a Marisol S.A oferece amplo portfólio, treinamento, desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e de promoções e também um modelo de atendimento personalizado.