Marisol promove Black Week com preços imperdíveis

A Black Friday é a maior promoção que acontece no mundo, por aqui a data está cada vez mais popular e esperada pelos consumidores. A Marisol não ficou de fora e fez uma seleção de produtos incríveis para uma semana inteira com preços especiais.

A Black Week da Marisol acontece de 23/11 a 29/11 no e-commerce da marca, no www.amazingsotre.com.br, e nas quatro lojas da rede, no Shopping Palladium em Curitiba; no Shopping Eldorado em Campo Grande; no Partage Shopping em Campina Grande e no Boulevard Shopping em Belo Horizonte. As peças que foram selecionadas especialmente para a data estão com descontos especiais: bermudas, saias e shorts por R$ 34,90, e calças, jardineiras e vestidos por R$ 39,90.

Sobre a Marisol
A Marisol, líder nos segmentos de confecção infantil e franquias, acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. A Marisol promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito