Maria Brasileira inaugura segunda unidade em Salvador

Publicado em 12/03/2017 por Imprensa

Empresa fundada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, inaugura loja no bairro da Pituba, em Salvador

Fundada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira abre  a segunda unidade na cidade de Salvador, atingindo a marca de três operações na Bahia. A inauguração ocorreu em 10 de março e a nova unidade já faz parte do plano de expansão da rede, que pretende fechar o ano com 190 lojas espalhadas pelo país.

“Há uma carência por profissionais qualificados e a nova loja chega para atender a necessidade da região. O bairro da Pituba é um pólo empresarial que oferece muitas oportunidades, principalmente para contratos com empresas e órgãos públicos”, comenta Felipe Buranello, sócio-fundador da Maria Brasileira, sobre os serviços de limpeza e zeladoria que podem ser contratados por empresas como prestação de serviço.

O momento é favorável para o ramo de atuação da Maria Brasileira pois, segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de limpeza cresceu 7% nominalmente em 2016. O que mostra um aquecimento do mercado, também sentido pela rede, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.

A empresa também oferece serviços de limpeza residencial, inclusive de pós-obra, pet sitter, cozinheira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.

“Acreditamos no potencial do mercado soteropolitano. A cidade tem muito apelo turístico  e também oferece possibilidades para nossos demais serviços, como cozinheira, cobertura para eventos, churrasqueiros e garçons”, finaliza Buranello.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas, Franquias de serviços, Franquias de limpeza, Maria Brasileira