Marcenaria do Futuro apresenta qualidade com modelo completo de cozinha, durante o evento

Indústria do ramo moveleiro traz para a feira uma opção barata de franquia e lucrativa

A Marcenaria do Futuro, franquia da indústria do ramo moveleiro, estará presente na Feira do Empreendedor 2018 apresentando toda sua qualidade, além de baixo custo e boa lucratividade.

Entre os principais benefícios da franquia é que toda a produção conta com equipamentos automatizados, que proporciona um desenvolvimento dos móveis de maneira mais rápida e eficaz, além de alta qualidade do material utilizado. “Trabalhamos com produtos de alto padrão, sendo que nossa principal matéria prima é o MDF18mm, em linha. Todas as dobradiças já vêm de fábrica com amortecimento, todas as ferragens são importadas e das melhores marcas”, diz Carlos Diego, CEO da GO2 Franquias, empresa responsável pela formatação da Marcenaria do Futuro.

Outro ponto a favor do franqueado junto aos consumidores é que a Marcenaria do Futuro oferece uma grande quantidade de cores, além de projetar os móveis sob medida. Além disso, com conceito home based, o cliente ganha um atendimento personalizado, rápido e prático por não precisar ir até uma loja de planejados. “Neste caso o nosso franqueado vai até o cliente dando mais comodidade para ele e agilizando o processo porque, já na casa do cliente, o franqueado já tira as medidas e já esboça o móvel ideal para o cliente.“, conta Diego.

Este método favorece o baixo custo e proporciono maior lucratividade. “Desta Maneira, o franqueado fica com um custo fixo mensal baixo, sem se preocupar com folha de pagamentos de funcionários, aluguel, entre outros custos. Ele se preocupa apenas com o seu custo”, afirma o executivo.

Lucratividade e investimento

Para se tornar um franqueado Marcenaria do Futuro, o interessado precisa ter um notebook e investir na taxa de franquia, no valor de R$14.900, que já inclui adesão ao sistema de vendas, cartões de visita, panfletos, uniforme, treinamento com gestor do sistema, treinamento com a fábrica, material de amostra para o cliente e suporte com a fábrica e associação à franquia

A vantagem de não ter o custo fixo como as lojas físicas é que, para seu cliente, o valor sai mais baixo do que em lojas, com o preço baixo e um bom atendimento na comodidade do cliente, o que gera uma taxa de conversão muito maior”, fala Carlos.

Marcenaria do Futuro

Com início de sua operação em 2013, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, tem fábrica estruturada para o franchising, com investimento superior a R$6 milhões. Seu processo de formatação para franquia durou dois anos e em 2017 iniciou sua expansão.

Hoje a franquia Marcenaria do Futuro possui 19 unidades, nos estados de SP, RJ, MG, BA, PE e MA e o objetivo da gestora é atingir 100 unidades até o do ano de 2018.

“O negócio se baseia na venda de móveis planejados, totalmente sob medida. A fábrica possui grande capacidade de produção e isso resulta em um prazo de entrega diferenciado da concorrência.”, finaliza Carlos Diego.

Todos os móveis possuem 5 anos de garantia da fábrica.