Maple Bear participa do GEduc 2019, em São Paulo

As crianças da Geração Alpha, nascidas a partir de 2010, já vivem a revolução tecnológica em que as linguagens de computadores, inteligência artificial e a convergência de objetos com a internet fazem parte de novas experiências no mundo moderno e globalizado. É com foco nessa realidade e na troca de experiências entre os profissionais do segmento de educação que o GEduc acontece esse ano, entre os dias 27 e 29 de março, em São Paulo.

O congresso reúne dirigentes educacionais de todo o Brasil e a Maple Bear, referência no ensino canadense e bilíngue, participa do evento pela primeira vez. A rede levará um time de educadores do Canadá para um espaço dedicado ao relacionamento com profissionais de todas as áreas da educação, tudo para estreitar e facilitar a troca de experiência com os brasileiros deste segmento.

“O bilinguismo, o trabalho colaborativo, a capacidade de navegar entre diferentes culturas e de conectar diferentes áreas do conhecimento são determinantes nesse novo cenário e a Maple Bear, como representante oficial do ensino canadense, um dos melhores modelos educacionais do planeta, tem muito a acrescentar a esse debate”, afirma Arno Krug, CEO da Maple Bear para a América Latina.

Além disso, a diretora executiva do Grupo SEB que conduz, desde 2017, as operações da Maple Bear no Brasil e na América Latina, Thamila Zaher, será uma das palestrantes do III Fórum de Governança Corporativa em Educação, que acontece também durante o evento, no dia 28, e abordará o tema “Implantação de boas práticas de governança”.

“O GEduc é um importante espaço para o debate, a troca de informações e novidades da gestão educacional e é, também, fundamental para os negócios”, afirma Adriano Magalhães, Gerente de Expansão da rede. “Além de compartilhar o vasto conhecimento que desenvolvemos ao longo de nossa história, nosso objetivo também é abrir mais oportunidades para que outras pessoas e empresas possam conhecer um pouco mais das nossas propostas, sejam elas educacionais ou focadas em levar a Maple Bear a praças onde ainda não operamos, no Brasil e na América Latina”, completa o executivo.

  • GEduc 2019 – Educação 4.0: A Revolução nas Instituições Educacionais
  • Data: 27 a 29 de março
  • Local: Hotel Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo – SP