Mania de Passar inaugura três unidades simultâneas em Mogi das Cruzes

A Mania de Passar, microfranquia pioneira na atividade de somente passar roupa, inaugura nesta sexta-feira (28/07) três unidades simultâneas na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. A cidade foi escolhida pela crescente atuação de micro e pequenos empreendedores e também por sua economia diversificada com foco na produção agrícola, industrial e na área de serviços.   

“Já tínhamos uma unidade na cidade, mas sentimos a necessidade de expandir ainda mais nossos serviços por conta da alta procura. Nessa hora, nosso interesse foi ao encontro com o desejo dos franqueados que nos procuraram”, aponta Claudio Augusto, sócio-fundador da rede. 

Para evitar qualquer conflito ou concorrência entre as unidades, Claudio explica que cada uma tem pelo menos 1,5 Km de distância em seu raio de atuação. “Incentivamos a comunicação entre os franqueados, inclusive na indicação de clientes. Isso acontece porque cada um consegue uma média de 40 contratos, cerca de 2.400 peças. Nesse caso, se o território demanda mais, temos que tomar ações de crescimento da unidade para atender a demanda ou abrir o território para uma nova unidade. No entanto, isso sempre é colocado de forma transparente e com participação da unidade no momento da decisão” finaliza Augusto. 

Expansão 

Atualmente, a rede conta com 53 unidades em funcionamento, sendo 31 em funcionamento. O plano de expansão prevê a inauguração de mais 72 unidades para 2017.  A previsão de faturamento é chegar acima de R$ 1 milhão.