Mania de Churrasco realiza promoção com ingressos para “O filme da minha vida”

Longa dirigido pelo ator Selton Mello conta com parceria em ação promocional nas 38 unidades da rede de churrasco

Desde o último dia 26 de julho, o cliente que consumir nos restaurantes da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE poderá ganhar ingressos para “O Filme da Minha Vida”, dirigido pelo ator Selton Mello e produzido por Vania Catani, que será lançado nas telonas de todo o Brasil amanhã, dia 3 de agosto.

Para participar da promoção intitulada “Fanta Guaraná e Mania de Churrasco” é simples. Na compra de um lanche da linha Churrasco Burger acompanhado da bebida Fanta Guaraná o cliente ganhará, no ato, um par de ingressos para assistir a trama no cinema. A campanha promocional é válida para compra a partir das 16h em qualquer restaurante da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

O ingresso terá validade de 2ª a 4ª feira para todos os cinemas que estiverem exibindo o filme, exceto nas salas VIP, Prime, Premier, 3D, 4DX, Cinemas do Grupo Araujo, Grupo Estação, Espaço Rio Design, Cinemark XD, Cinemark DBox, Cinemark Iguatemi SP, Kinoplex Platinum, Kino Evolution, UCI Delux e Playarte Splendor.

A campanha promocional conta com peças de comunicação no ambiente online e vídeo de 20 segundos.

A promoção “Fanta Guaraná  e Mania de Churrasco” teve início dia 26 de julho e acontece enquanto durar a disponibilidade dos ingressos nos restaurantes Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.