MANIA DE CHURRASCO PRIME STEAK HOUSE APOSTA EM INTERIORIZAÇÃO E ABRE 3ª LOJA NO INTERIOR DE SP

Marca estreia na cidade de São Carlos e tem planos para outras 3 cidades do estado em 2017

Considerada a marca número 1 para se investir no Brasil, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos, abre as portas de sua terceira unidade franqueada no interior do estado de São Paulo. O local escolhido para abrigar o novo restaurante é o Iguatemi São Carlos, no bairro nobre Parque Faber Castel I. Os clientes que visitarem o restaurante poderão degustar suculentos cortes de carnes nobres, saborosos pratos e deliciosos lanches, tudo a preços convidativos e com altíssima qualidade.

A unidade, prevista para inaugurar no final deste mês de setembro, será comandada pelo franqueado Marcelo Finocchiaro, que investiu cerca de R$ 750 mil para iniciar as operações. A expectativa é de que o retorno do investimento aconteça no período de 24 a 36 meses. “Estou otimista com a abertura da franquia. A marca é sólida, a equipe da franqueadora já mostrou o nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho e os produtos são incríveis. Será um sucesso entre os consumidores são-carlenses, que gostam de comer bem e agora vão encontrar uma opção irresistível no shopping mais tradicional e pioneiro da cidade”, avalia o franqueado.

Menu:

Na rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE o público de São Carlos encontra os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, Onion Rings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso e tradicional Matte com Limão. Outra opção é a refrescante Berry Lemonade, uma limonada feita com a mistura de limão taiti e limão siciliano, harmonizada com saborosas amoras frescas.

O público de São Carlos também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial de lanches, chamado de Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece o churrasco no pão, como o de Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e de Frango, feito com filet de frango, queijo prato e vinagrete. Essas delícias fazem parte da categoria Churrasco no Pão. Aliás, para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante. “Nosso cardápio de lanches está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, afirma Marcelo Amarante, sócio e diretor de operações da rede.

Expansão da rede

Os planos de interiorização da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE continuam. A rede aposta na força e no potencial de consumo das cidades do interior do estado de São Paulo para seguir em crescimento. A previsão é de que outras 3 lojas sejam abertas até o final do ano nas cidades de Jundiaí (onde a marca já conta com uma unidade), Ribeirão Preto e Mogi das Cruzes, o que resulta em um investimento aproximado de R$ 3 milhões no interior do estado somente em 2017.

Vale ressaltar que o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE espera chegar à marca de 50 lojas até o final do ano, o que representa um crescimento acima de 40%. Marca forte e muito bem gerida, a rede registrou crescimento na casa dos 50% em 2016. De acordo com Amarante, a meta é seguir consolidando essa força. “Enxergamos o estado como um mercado com grandes oportunidades e vamos entrar com forte plano de sedimentação da marca localmente. Acreditamos no produto churrasco, sem contar que o potencial de Shoppings existentes é imenso”, comenta.

Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE contabiliza 39 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Santos, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE – São Carlos

Iguatemi São Carlos

Passeio dos Flamboyants, 200 – Parque Faber Castell I