Mania de Churrasco! inaugura 68ª unidade em novo shopping de São Paulo

A cidade de São Paulo recebe, no final do mês de maio, um novo centro de compras. O Shopping Parque da Cidade estreará na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade, na Marginal do Rio Pinheiros. É neste centro de compras inovador que a rede de churrascarias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos, abrirá mais um restaurante.

Com esta novidade, a marca chega à soma de 68 operações e segue firme no processo de concretização de sua meta para este ano, que é chegar à casa de 80 restaurantes, presentes em praças consolidadas, como SP, MG, PR e RJ, e em novas localidades, como Goiás, Distrito Federal e Espírito Santo.

A estreia do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE no Shopping Parque da Cidade acontece simultaneamente à inauguração do centro de compras, que foge da proposta de shopping tradicional. O empreendimento surge com o conceito Life Center, um formato de centro comercial inédito no Brasil, que privilegia a gastronomia, conveniência, entretenimento e serviços, sem abrir mão do mix de moda,  acessórios e presentes. A ideia do novo espaço é fazer conexão com o consumidor, ou seja, conectar experiência, sustentabilidade e convivência.

É neste cenário diferenciado que o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE reforça sua posição como excelente opção gastronômica. O novo restaurante da rede segue o conceito fast casual, lançado pela marca no último ano. Ou seja, a unidade disponibiliza um salão bem decorado, com mesas e cadeiras para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam um happy hour.  O espaço tem 244m² e capacidade para receber aproximadamente 150 pessoas.

À frente da unidade está Fabiano Lot, multifranqueado de sucesso do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, que comanda outras sete unidades da rede de churrascarias. O empreendedor está otimista com sua 8ª operação, especialmente por inaugurar o restaurante junto com o novo centro de compras. “Não há dúvidas de que acredito no potencial da marca, no conceito do negócio, nos processos já implantados, na qualidade do nosso atendimento e dos nossos cortes. Porém, essa inauguração vem com um sabor especial. É a primeira vez que estreamos em um shopping também estreante! Ao mesmo tempo em que estamos ansiosos, também seguimos confiantes de que vamos conquistar os frequentadores do Parque da Cidade”, avalia Lot. 

De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede de franquias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a marca deve finalizar 2019 com 80 restaurantes, entre abertos e contratados, ou seja, outras 13 unidades estão a caminho. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, bem como por estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, como Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Menu

Os consumidores que optarem por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE no Shopping Parque da Cidade, vão encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. Todas são selecionadas e têm origem certificada.

São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. Também há uma novidade, a Sobrecoxa de Frango Desossada. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, OnionRings, batata belga, ovo caipira, feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca – e, ainda, hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de atender os clientes da marca, que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso Matte com Limão, a tradicional Limonada e as refrescantes Berry Lemonade e PassionLemonade, limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.

O público do Shopping Parque da Cidade também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE a linha Churrasco Burger, composta por seis opções de burgers com hambúrgueres feitos com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, a opção é o Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.