Maior franquia de crédito do país, Vazoli chega a Aracaju

A Vazoli abre no dia 22 a 1ª unidade em Aracaju, capital do Sergipe. A maior franquia de crédito do país atenderá a cidade que está entre as 40 melhores do Brasil para investir em negócios, segundo estudo da Urban Systems.

O franqueado da unidade de Aracaju é Marcelo da Silva Costa, que trabalhava com a venda de consórcio, seguro de vida e capitalização. O contador pretende aproveitar a alta busca por crédito na região, reflexo da situação econômica do Brasil.

“Existe uma grande demanda local por crédito. A concorrência existe, mas não assusta. A Vazoli tem por característica oferecer não somente crédito, mas uma consultoria. Vou levar isso para a minha cidade, apresentar para os clientes a melhor opção para cada caso”, comenta Marcelo.

Com mais de 90 lojas, a Vazoli oferece diversos serviços financeiros: crédito consignado, financiamentos, crédito pessoal, consórcio e seguros.

O investimento inicial para abrir uma loja varia de R$ 50 mil a R$ 70 mil, que inclui taxa de franquia, custo de instalação e capital de giro. Segundo a Vazoli, o prazo de retorno é de 8 a 15 meses. A marca espera inaugurar total de 20 novas lojas até o fim de 2017.