Maceió recebe primeira unidade da Ginástica do Cérebro

A franquia de treinamento cognitivo, Ginástica do Cérebro, não para de crescer e ainda este mês irá inaugurar sua primeira unidade em Maceió. O empreendimento demonstra bom gosto e sofisticação, além de ter como diferencial o atendimento de excelência, será inaugurada nesse dia 29 de setembro com um coquetel para convidados.

A unidade que chega à cidade trazendo toda a proposta de atividades diferenciadas para exercícios do cérebro, inclusive com o modelo exclusivo de Soroban que é produzido pela própria marca e diversos tipos de jogos modernos de 2º geração.

Para a sócia fundadora da marca, Nadia Benitez, abrir mais uma unidade no Nordeste mostra o grande potencial de empreendedores na região e a boa aceitação do público por atividades inovadoras. “Estamos focando muito nosso processo de expansão no Norte e Nordeste, essas regiões cresceram muito economicamente nos últimos anos e estão potencializando cada vez mais a abertura de novas franquias, melhorando com isso, a adesão de novos e bons empreendedores à Rede Ginástica do Cérebro”, esclarece.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito