Loucos & Santos clica campanha de Outono-Inverno 2018

A feminilidade está em voga e a LOUCOS & SANTOS evidencia essa tendência em suas criações e na campanha de Fall-Winter 2018.

Clicado na sexta-feira, 1º de dezembro, o shooting traz a top Renata Sozzi posando com os sapatos, bolsas e acessórios cheios de personalidade e fashionismo. Capa de revistas como Vogue e L’Officiel e estrela de grifes internacionais como Louis Vuitton, Calvin Klein e Benetton ela empresta seu estilo marcante para a produção.

As fotos reforçam o conceito trendy – de informação de moda com ousadia -, característico da marca. Em um mood pop invernal, a campanha destaca as botas – das curtas às extralongas – que são o carro-chefe da moda da temporada. Com acabamentos envernizados, com paetês, com pelos e com materiais em stretch (especialmente as sock-boots) numa grande variedade de estilos. Nas cores, muito vermelho – absoluto na temporada, acompanhado dos destaques preto, xadrez tartan, veludo e off. Uma diversidade de propostas numa vibe superfeminina, fashion e vanguardista!